quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jogador Ganso do Santos sofre com lesões

PRIMEIRA CIRURGIA

O jogador sofria com uma sinovite, inflamação causada por uma pequena lesão na cartilagem do joelho. A cirurgia de Ganso durou cerca de 40 minutos, sem nenhum problema.




SEGUNDA CIRURGIA

Aconteceu o pior: o exame de ressonância magnética a que Paulo Henrique Ganso foi submetido no fim da tarde desta quinta-feira, em São Paulo, mostrou rompimento dos ligamentos cruzados anteriores do joelho esquerdo. Ele será operado neste sábado pelo ortopedista José Ricardo

Pecora, responsável pelo Setor de Cirurgias de Joelho do Hospital das Clínicas. A cirurgia será acompanhada pelo médicos do Santos, Rodrigo Zogaib e Maurício Zenaide. A previsão é de que o meia fique durante aproximadamente seis meses em recuperação.

O Campeonato Brasileiro terminou para Ganso aos 21 minutos do segundo tempo do jogo de quarta-feira à noite, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, e vai retardar a realização do seu sonho de se tornar titular da seleção brasileira no processo de renovação comandado por Mano Menezes. Ele sofreu a grave no joelho esquerdo numa jogada isolada, ao pisar de mau jeito. Na sequencia do lance, Zé Eduardo sofreu o pênalti que Neymar converteu em primeiro gol da vitória do Santos por 2 a 1. Mesmo com dores, o meia assistiu ao restante do jogo no banco de reservas, com uma bolsa de gelo no joelho.

























VEJA ABAIXO DA CIRURGIA A RECUPERAÇÃO DO ATLETA